segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comunicado aos fãs do “Eu sou Gulosa”:

 Queridos e queridas amigas, fiquei muito feliz e deveras lisonjeada com o convite que me foi proposto pela equipe das manhãs da TVI, para estar presente no programa Você na TV. A vida nem sempre é facilitadora e tive que recusar o convite com muita pena minha. 

 Seria uma oportunidade enriquecedora mas …existe sempre um mas…esta é a ultima semana de trabalho na empresa de construção, onde tenho responsabilidades de direção de obra. Estarmos a executar a ultima parte desta obra, que é a pavimentação, processo este em que eu tenho de estar presente.

 Por outro lado, o vírus da varicela apoderou-se dos amores da minha vida, com 15 dias de intervalo, e por isso não me devo ausentar.

 Muito obrigada aos fãs que de alguma forma contribuíram para esta excelente oportunidade, mas … com certeza mais oportunidades surgiram, espero eu! :)

 Muito Obrigada a todos,

Eu sou Gulosa!
Sandra Martins
 

3 comentários:

  1. Que pena ,ia adorar ver-te ,fica para uma próxima.
    boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. 2 pena amiga, mas como tu dizes mts outras oportunidades virão, pois tu tens uma cozinha maravilhosa que aprecio imenso, pois acabei agora mesmo de tirar do meu forno o teu bolo rainha escangalhado e pelo momento me parece ter ficado excelente, depois de tirei o resoltado do sabor!

    beijinhos grandes amiga

    ResponderEliminar
  3. Este foi só o primeiro convite. Outros virão. Parabens.
    Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar